Rádio JOVEM PAN

102.9. Jovem Pan Rio de Janeiro

Ouvir

Luis Fonsi se emociona em show ao falar de México e Porto Rico: “hora de união”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Dono do hit

Dono do hit "Despacito" chorou ao comentar furacão que recentemente atingiu o país

Fonte: Reprodução

Luis Fonsi, dono do hit Despacito (videoclipe mais visualizado na história do YouTube), realizou mais uma apresentação da turnê Love and Dance na noite desta sexta-feira (22). O show aconteceu no Hard Rock Live, em Hollywood, Estados Unidos, e contou com alguns momentos bastante emocionantes. As informações são da Billboard.

“Essa é uma noite especial. Miami é minha segunda casa. Nessa noite vocês vão estar em uma montanha-russa com minhas músicas. Vão se apaixonar, vão dançar e vão se divertir”, disse o cantor ao subir ao palco.

Durante a apresentação, no entanto, não conseguiu segurar as lágrimas ao comentar a situação de México e Porto Rico, sua terra natal, lugares que tiveram regiões parcialmente destruídas nas últimas semanas ao serem atingidos por furacões.

“Neste momento, existem muitas pessoas sofrendo. É hora de união. É hora de ajudar”, declarou, iniciando em seguida os primeiros versos de No Me Doy Por Vencido, música que antes da tragédia era usada para promover o turismo em Porto Rico. O público imediatamente entrou em sintonia com o músico e cantou junto em meio a aplausos.

Em seguida, no sábado, Fonsi compartilhou uma imagem do show em seu Instagram para agradecer a presença dos espectadores. A foto escolhida mostra um fã levantando a bandeira do país. “Vamos nos levantar”, escreveu na legenda.

NOS VAMOS A LEVANTAR 🇵🇷🇲🇽 (📸 :altaimages)

Uma publicação compartilhada por Luis Fonsi (@luisfonsi) em

Tags da Pan

Comentários