Rádio JOVEM PAN

102.9. Jovem Pan Rio de Janeiro

Ouvir

Autópsia confirma causa da morte de Chris Cornell

por Jovem Pan, . - Atualizado em

O músico foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, no chão do banheiro do quarto de hotel em que estava hospedado

O músico foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, no chão do banheiro do quarto de hotel em que estava hospedado

Fonte: Reprodução

Os legistas do condado de Wayne confirmaram a causa da morte de Chris Cornell, na tarde desta quinta-feira (18). Segundo a autópsia inicial, o músico cometeu suicídio por enforcamento. O resultado completo do exame será divulgado mais tarde.

Cornell, 52, foi encontrado morto nesta manhã, no quarto do hotel MGM Grand Detroit, em Michigan, nos Estados Unidos. O músico se apresentou na última quarta-feira com o Soundgarden.

Uma das grandes vozes do movimento grunge, Chris se junta a outros grandes nomes do gênero, que perderam as suas vidas de forma repentina. Em 1994, Kurt Cobain do Nirvana cometeu suicídio. Layne Staley do Alice In Chains deixou os seus fãs órfãos de seu talento em 2002. Em 2015, o líder do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, sofreu uma overdose.

O músico deixa a esposa Vicky e três filhos, com idade de 16, 12 e 11 anos de idade. Chris Cornell também cantou no Temple Of The Dog e no Audioslave.


Tags da Pan

Comentários