Rádio JOVEM PAN

102.9. Jovem Pan Rio de Janeiro

Ouvir

Luísa Sonza rejeita rótulo de fazer apenas 'música de balada'

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Luísa Sonza é dona do hit

Luísa Sonza é dona do hit "Devagarinho"

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Luísa Sonza está 100% focada em sua carreira solo. A influenciadora digital e cantora participou do Morning Show e falou sobre a repercussão do seu single "Devagarinho". Ela defendeu que mulheres devem ter direitos iguais para falar de temas sensuais.

"É uma pauta para mim, tem tantas músicas de homens falando tantas coisas por que as mulheres não podem falar? É uma forma de expressão, a gente também tem isso dentro da gente, é algo natural, dentro de qualquer mulher", afirmou.

Sonza também rejeitou o fato de fazer "música de balada". "Eu acho que ser uma artista não é se limitar a uma coisa", disse, para então completar que sua canção tem uma mensagem de empoderamento por trás.


"Sou uma artista em processo, ainda não mostrei tudo o que eu quero", completou.

A cantora ainda disse estar ansiosa para estrear na trilha sonora da próxima novela de Agnaldo Silva, que a convidou para interpretar a canção tema escrita por ele: "fiquei muito feliz, tem uma crítica social".

Whindersson

Esposa de Whindersson, Luísa Sonza disse ser "egoísta" com a carreira. O youtuber fenômeno não dá pitaco: "eu sou meio 'não mexe comigo', mas ele dá sugestão, pela opinião dele, me apoia super eu também falo muito sobre o trabalho dele, sou meio que o termômetro. Desde o começo do relacionamento quisemos ter uma carreira separada, quem sabe no futuro possa acontecer [uma parceria]".

Tags da Pan

Comentários